CHEIRINHOS E CORZINHAS....

Fundeado / Jigging / Big Game
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"CHEIRINHOS E CORZINHAS...."
na nova versão do site.

luis_santos
Mensagens: 48
Registado: quarta mai 29, 2013 7:59 pm

CHEIRINHOS E CORZINHAS....

Mensagem por luis_santos »

boas pessoal, tanho feito umas pescarias de barco e domingo vou para Peniche novamente pescar de barco, epá tanho pescado sempre ao natural mas tanho colegas meus que usam um cheirinhos e uns líquidos que metem na isca... gostaria de saber a vossa opinião sobre isso e já agora qual e o melhor que se pode usar???


abraço a todos
e boas pescarias....
não bebam muitas :beer:
Avatar do Utilizador
Joao Rodrigues
Utilizador Regular
Mensagens: 2274
Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm

Re: CHEIRINHOS E CORZINHAS....

Mensagem por Joao Rodrigues »

Há quem ponha oleo de sardinha no camarão e mesmo nas sardinhas.
Experimentei uma vez e os resultados foram os mesmos como se não tivesse.
Avatar do Utilizador
N Moreira
Mensagens: 183
Registado: segunda jan 17, 2011 3:04 pm

Re: CHEIRINHOS E CORZINHAS....

Mensagem por N Moreira »

Boas

é como tudo umas vezes da resultado outras não ja vi um amigo a fazer uma grande pescaria com o iluminor, mas tambem ja o vi a gastar um frasco inteiro e não fazer diferença nenhuma. ja uma vez cheguei ao barco e mais de metade da malta tinha o frasquinho e não foi por isso que correu melhor.
para mim é mais uma das coisas para gastar dinheiro mas pronto é como o melhoral não faz bem nem faz mal.

quando a coisa esta um bocadinho mais dificil do que o normal perde tempo!
perdes 5 minutos mudas os estralho para uma medida mais abaixo tentas pescar mais fino ou baixas a medida aos anzois,. bebes uma mini, fumas um cigarrito, metes-te a pescar outra vez mais concentrado e pronto,vais ver que da mais resultado do que esses frasquinhos.

uma coisa que acho que da resultado é aquelas ovas da cabeça do camaraõ, eu descasco o camarão em casa antes de ir a pesca e uma coisa que faço é espremer as cabeças todas para dentro do taparuer onde esta o camarão depois ponho sal grosso la para dentro e depois mexo aquilo tudo meto no congelador e ao outro dia vou a pesca.
Avatar do Utilizador
Joao Rodrigues
Utilizador Regular
Mensagens: 2274
Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm

Re: CHEIRINHOS E CORZINHAS....

Mensagem por Joao Rodrigues »

N Moreira Escreveu:Boas

é como tudo umas vezes da resultado outras não ja vi um amigo a fazer uma grande pescaria com o iluminor, mas tambem ja o vi a gastar um frasco inteiro e não fazer diferença nenhuma. ja uma vez cheguei ao barco e mais de metade da malta tinha o frasquinho e não foi por isso que correu melhor.
para mim é mais uma das coisas para gastar dinheiro mas pronto é como o melhoral não faz bem nem faz mal.

quando a coisa esta um bocadinho mais dificil do que o normal perde tempo!
perdes 5 minutos mudas os estralho para uma medida mais abaixo tentas pescar mais fino ou baixas a medida aos anzois,. bebes uma mini, fumas um cigarrito, metes-te a pescar outra vez mais concentrado e pronto,vais ver que da mais resultado do que esses frasquinhos.

uma coisa que acho que da resultado é aquelas ovas da cabeça do camaraõ, eu descasco o camarão em casa antes de ir a pesca e uma coisa que faço é espremer as cabeças todas para dentro do taparuer onde esta o camarão depois ponho sal grosso la para dentro e depois mexo aquilo tudo meto no congelador e ao outro dia vou a pesca.
Boas companheiro!

Nada mais certo....o melhoral nunca falha :fixe:

Esqueci-me de dizer que faço exactamente o mesmo!
Descasco os camarões em casa! As cabeças vão para uma terrina onde depois as esmago! Rego os camarões já descascados com esse molho e vai para o frigorifico! Não chego a os congelar nem meto sal.
Quando começo a pescar, estão no ponto....rijinhos e amarelinhos como eu gosto.
E até agora tem dado resultado! :fixe:

Quando o peixe falha.....o Amigo Moreira já disse tudo....baixas os diametros de tudo e aumentas o comprimento dos estralhos.....e se mesmo assim não der.....
Muda de montagem pois pode ter entrado peixe grande e os fugiram todos. digo eu :hummm:

Depois conta como correu a pesca no domingo :fixe:
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: CHEIRINHOS E CORZINHAS....

Mensagem por ffgsoares »

Ó malta, até na pesca de praia há pessoal que compra uns frasquinhos de hormonas/feromonas ou lá o que é aquilo, a verdade é que apanhas quando dá e, se lá estiveres,... quando lá estás e não está a dar nada, muda o material, procura outro tipo de montagens, e,... estou como diz o Moreira e o João, muda-se a coisa, fuma-se um cigarro ou come-se qualquer coisa e retoma-se a pescaria, ganha-se um novo folego :join:

Boas pescarias :fixe:
luis_santos
Mensagens: 48
Registado: quarta mai 29, 2013 7:59 pm

Re: CHEIRINHOS E CORZINHAS....

Mensagem por luis_santos »

vocês são uns cromos do caraças... grandes malucos meu...olhem eu vou num barco (espécie de barco) e uma traineira antiga que aquilo anda 2 metros para a frente e 3 para trás... =) =) =) =)
eu tanho de sair de casa as 2h da manha só começo a pescar la para as 7h... o que faxo nesse tempo morto, descasco o camarão, a ameijoa o mexilhão preparo a cana mando lhe umas sandochas... etc...
amigo N MOREIRA... eu não fumo nem bebo... ehehe menino responsável... eheheh

agora falar asserio.. já tanho um molho que me emprestaram que e florescente de sardinha, e disseram me que groselha também da... vou experimentar os 2 se o peixe estiver escasso... essa cena dos estralhos de trocar e assim, e muito :fixe: nunca tinha pensado nisso, também sou meio aselha nestas coisas... ehehe
depois deixo aqui o relato da pesca...



abraço a todos e obrigado por a ajuda
boas pescas pessoal
Responder